Santa Cruz

SANTA CRUZ

Carlos Alberto e Wescley disputam camisa 10

Substituto após lesão do titular mostrou bom futebol e pode liderar Santa em Natal

postado em 30/07/2014 08:00 / atualizado em 29/07/2014 22:48

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Não se sabe ainda quem vai vestir a camisa 10 do Santa no próximo sábado. Diante do América de Natal, na Arena das Dunas, Sérgio Guedes tem duas alternativas para preencher a lacuna. Carlos Alberto ganhou um concorrente na rodada passada, quando ficou de fora do jogo ao sentir um incômodo da coxa direita já durante aquecimento no Arruda. Wescley foi acionado em seu lugar. Fez um gol na derrota por 3 a 2 para Ceará. Bastou para se tornar uma ameaça ao companheiro, que ainda recupera-se das dores. Se a tendência da equipe for continuar levando gols desenfreadamente, o técnico há de escolher a melhor arma para não deixar de fazê-los.

Carlos Alberto foi submetido, ontem, a um exame de imagem. A ressonância indicou apenas uma contratura muscular na coxa. Nada sério. Foi poupado do coletivo só por precaução. De hoje para sexta, deve voltar aos trabalhos. Só quando não sentir mais dores. São três treinos até a partid. Não pode, porém, perder tempo de mostrar que quer a 10.

Apesar do gol que fez, Wescley reconhece que ainda não conseguiu render o seu melhor na equipe. Prega evolução e também espera permanecer na titularidade. “Sei que eu fiz um gol, mas sei também que eu poderia ter dado algo a mais. Quem jogar de nós dois, tenho certeza que vai dar o máximo”, afirmou o meia.

Retrospecto na Série B

Carlos Alberto
10 jogos
10 jogos como titular
862 minutos em campo
1 gol

Wescley
3 jogos
2 como titular
173 minutos em campo
1 gol