Santa Cruz

SANTA CRUZ

Diretoria do Fortaleza confirma interesse em tirar Flávio Caça-Rato do Santa Cruz

Gerente de futebol, Júlio Manso, procurou informações sobre o CR7

postado em 30/07/2014 20:56 / atualizado em 30/07/2014 21:05

João de Andrade Neto /Superesportes

Paulo Paiva/DP/D.A Press
O destino do atacante Flávio Caça Rato pode ser mesmo o Fortaleza. Na noite desta quarta-feira, o Superesportes entrou em contato com o gerente de futebol do clube cearense, Júlio Manso, que confirmou a sondagem feita a "pessoas próximas" ao Santa Cruz sobre o jogador. No entanto, o dirigente do Leão do Pici afirmou que ainda não foi formulada uma proposta oficial pelo CR7.

"Fizemos apenas uma sondagem junto a pessoas próximas ao Santa Cruz para colher informações sobre o jogador. Fazemos isso com todos os atletas que temos interesse. A diferença é que dessa vez a informação vazou. Mas foi apenas uma primeira sondagem. Algo básico", afirmou Júlio Manso. "Ainda vamos analisar as informações que colhemos para decidir se vamos ou não fazer uma proposta oficial pelo jogador. Não sabemos, por exemplo, se o Santa Cruz vai liberar o atleta."

Segundo o dirigente, a intenção do Fortaleza é chegar a uma definição nos próximos dias. "Queremos contratar um atacante até o início da próxima semana. Mas não quer dizer necessariamente que seja o Caça-Rato", completou o dirigente.

Ídolo da torcida coral, principalmente após o título pernambucano e da Série C do ano passado, Flávio Caça Rato vem sendo pouco aproveitado pelo técnico Sérgio Guedes, na Série B. O jogador está no Arruda desde 2011.