Santa Cruz

SANTA CRUZ

Flávio Caça-Rato volta a ser relacionado e diz que precisava melhorar forma no Santa Cruz

Atacante negou que tenha ficado abatido com 'esquecimento' do treinador

postado em 18/08/2014 13:52 / atualizado em 18/08/2014 14:25

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press
A última partida de Flávio Caça-Rato foi contra o Ceará, no último dia 26 de julho. O atacante entrou em campo no segundo tempo e não conseguiu ajudar a equipe a ao menos empatar a partida contra o atual líder da Série B. Desde então, ficou "esquecido". Para a sua vaga, Sérgio Guedes tem preferido levar Adilson ou Betinho para o banco de reservas. Mas o jogador está prestes a ganha uma nova chance.

O que parecia ser um distanciamento gradual da equipe principal, terminou com a presença do atacante na lista de relacionados para as partidas contra o Sampaio Corrêa e Avaí. A expressão triste vista nos últimos treinos foi trocada por um largo sorriso no saguão do aeroporto. “Estou feliz por voltar, pois estava fora de alguns jogos por estar acima do peso. Não estava conseguindo render o que o treinador espera e agora quero ajudar a equipe do Santa Cruz”, comentou.

Apesar de negar que tenha ficado chateado com as ausências nas últimas partidas, Caça-Rato reconheceu que tinha que voltar a sua antiga forma. O atleta acredita que só assim poderia desempenhar o seu melhor futebol. “A ausência não influiu, mas sabia que precisava perder o peso para voltar ao time. Ficar fora terminou sendo bom para mim, pois sei que vou render mais com meu peso ideal. Não fiquei chateado, pois sei que tenho a confiança do treinador e agora quero voltar e ajudar o Santa Cruz.”

Propostas
Logo após o fim da Copa do Mundo rumores que Flávio Caça-Rato poderia deixar o Arruda foram veiculados e confirmados pelos dirigentes do Santa Cruz. Apesar do interesse dos cearenses nenhuma proposta oficial foi feita e o atacante comemorou o fato de não ter saído do clube. “Não chegou nada para mim. Tiveram boatos. A diretoria confirmou que teve sondagem, mas não chegou nada concreto. Se tivesse que sair, eu sairia tranquilo, mas, como não teve proposta, eu prefiro ficar aqui no Santa Cruz”, revelou o atleta.