Santa Cruz

SANTA CRUZ

Tiago Cardoso fica insatisfeito com empate do Santa Cruz e espera reação no Arruda

Destaque contra o Avaí, arqueiro esperava uma vitória sobre o Avaí

postado em 23/08/2014 18:19

Brenno Costa /Diario de Pernambuco

THIAGO PEDRO/FUTURA PRESS
Após mais um empate do Santa Cruz na Série B e um jogo tecnicamente fraco da equipe, o goleiro Tiago Cardoso se dividiu. Por um lado, ressaltou a importância da equipe somar mais um ponto jogando fora de casa. Por outro, ele não aprovou o desempenho coral no estádio da Ressacada. Ficou insatisfeito principalmente com o futebol do primeiro tempo. Sofreu.

"A gente somou mais um ponto. O importante é está somando fora de casa. Mas acredito que nem os atletas, nem o professor e nem a torcida está feliz com esses dois empates. Acredito que a gente podia ter vencido um desses jogos", declarou o arqueiro do Santa Cruz, que foi um dos destaques da equipe fazendo duas importantes defesas e levando o time ao quarto jogo na Série B sem sofrer gols.

Em seguida, Tiago Cardoso adotou um ponto de vista mais crítico para avaliar a equipe coral. "Hoje (sábado), foi mais complicado principalmente no primeiro tempo. Acabamos sendo pressionados. Foi um jogo complicado para a gente. Agora, acredito que temos condições de reverter essa situação com o jogo em casa e contamos com o apoio da torcida", disse, lembrando do duelo contra o Atlético-GO, no próximo sábado, no Arruda.