Santa Cruz

SPORT

De volta ao Recife, Sérgio Guedes comemora feito de não ter perdido jogos fora de casa

Treinador agora já foca no próximo confronto, no Arruda, contra o Atlético-GO

postado em 24/08/2014 22:00 / atualizado em 24/08/2014 22:39

Thaís Lima /Especial para o Diario

ALLAN TORRES ESP DP/D.A PRESS
Dois jogos fora de casa, dois empates. O Santa Cruz desembarcou no Recife na noite deste domingo com apenas dois pontos, dos seis que poderia ter conquistado nos jogos contra o Sampaio Corrêa e o Avaí, respectivamente. Apesar de não ter conseguido vencer longe do Arruda, o técnico tricolor Sérgio Guedes se mostrou satisfeito por não ter sofrido nenhuma derrota.

"A equipe jogou bem, disputou bem, esteve por vencer. O mandante sempre vindo pro jogo, porque não é fácil você enfrentar esses adversários na casa deles. Sobre a apatia do time, eu acho que existe uma série de razões que levam a isso. Estivemos perto do melhor, mas também não aconteceu uma derrota, que era a expectativa das equipes que nos enfrentaram", afirmou Guedes.

Para Sérgio Guedes, a partida da próxima sexta-feira, dia 29, contra o Atlético- GO, no Arruda, será importante, tendo em vista que o adversário tem apenas um ponto a mais que o Santa na tabela da competição. "É um concorrente. A gente precisa ter a noção de que é uma oportunidade boa pra gente jogar bem e vencer", disse.