Santa Cruz

SANTA CRUZ

Renatinho diz que jogou no sacrifício, mas garante que já está recuperado de lesão

Lateral esquerdo jogou sob efeito de injeções para suportar dores na coxa

postado em 25/08/2014 18:07 / atualizado em 25/08/2014 18:39

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press

A saída de Renatinho contra o Sampaio Corrêa aos cinco minutos do segundo tempo assustou o departamento médico coral. A lesão não tirou o atleta do jogo contra o Avaí três dias mais tarde, mas o lateral esquerdo revelou que sua saída foi reflexo de uma dor bem mais antiga.

Para conseguir jogar na Ressacada, Renatinho precisou de três injeções para conseguir atuar no último sábado. “No jogo contra o Vasco eu senti fortes dores no púbis e isso refletia no adutor. Senti uma dor forte quando tentei arrancar, mas fizemos um teste e o doutor disse que não chegou a abrir o músculo. Agora é se recuperar.”

BONS RESULTADOS
Não há equipe ou torcedor que não ache um empate fora de casa um bom resultado. Principalmente quando o adversário é superior ou tem bom retrospecto nos seus domínios. Após os empates contra Sampaio Corrêa e Avaí, o lateral esquerdo Renatinho comemorou os dois pontos conquistados, mas acredita que o Santa Cruz poderia ter uma melhor sorte.

“Foram dois resultados positivos, pois eram jogos contra o Sampaio e Avaí fora de casa. Temos que pensar que foi positivo”, comentou o atleta. O único lamento de Renatinho ficou por conta da partida no Maranhão. Para o lateral, que saiu lesionado no início do segundo tempo, uma vitória em São Luis seria o resultado justo. “Fica a sensação que poderia ter vencido, principalmente no jogo contra o Sampaio, pois chegamos mais ao ataque. Poderíamos ter saído com os três pontos, mas o ponto conquistado foi válido”, analisou o lateral.

Um dos problemas para que os gols não saíssem nas duas últimas partidas foi a falta de pontaria dos ataques do Tricolor. Após colocar duas bolas na trave contra o Sampaio Corrêa, na visita ao Avaí a bola nem chegou na meta do goleiro Vágner. Para conseguir a vitória contra o Atlético-GO na próxima sexta-feira Renatinho já tem a receita para que o time volte a balançar as redes. “Tivemos contra-ataques contra o Avaí, mas não conseguimos finalizar. Temos que agrupar ali na frente para segurar a bola e tentar finalizar mais.”