Santa Cruz

SANTA CRUZ

Reunião nesta quarta-feira definirá futuro do volante Ramirez no elenco do Santa Cruz

Atleta já treina há mais de um mês no Arruda e já tem condições de jogo

postado em 27/08/2014 14:00 / atualizado em 27/08/2014 14:33

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Ramirez já treina normalmente no Arruda há mais de um mês. Sua condição física aparenta ser boa. É querido pelos companheiros. Só não tem um contrato. O único impedimento entre o retorno do atleta aos gramados deve ter um desfecho nesta quarta-feira, quando o representante do volante se reunirá com os dirigentes do Santa Cruz.

Após lesionar o joelho em 2013 em partida contra o Brasiliense, o jogador, que teve passagens por Náutico e Vitória, ficou seis meses em recuperção e seu contrato terminou no período em que se recuperava. Sem poder dispensá-lo, o clube manteve sua política e manteve o atleta no elenco, açém de continuar a realizar seus pagamentos normalmente. A reunião, que ocorrerá no fim da tarde desta quarta-feira, pode mudar o panorama. Sandro Manoel, Éverton e Memo, jogadores que atuam como primeiro volante, devem ganhar concorrência nos próximos dias.

“Iremos nos reunir e conversar com o empresário dele para resolvermos a sua situação. Como já está no grupo e Guedes elogiou o atleta, ele tem chances de continuar conosco”, explicou o diretor de futebol coral Jomar Rocha. A decisão deve agradar o elenco e ao treinador Sérgio Guedes, que chegou a utilizá-lo no time reserva no coletivo da última terça-feira. O período do contrato que Ramirez pode assinar ainda é uma incógnita, mas o mais provável é que o atleta feche apenas até o fim do Campeonato Brasileiro da Série B.