Santa Cruz

SANTA CRUZ

Santa Cruz paga salários de junho e reunião com empresário de Ramirez só ocorre nesta quinta

Representante do volante irá ao Arruda nesta tarde para negociar permanência

postado em 28/08/2014 08:00 / atualizado em 28/08/2014 08:57

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
A tarde da quarta-feira foi de muita movimentação na tesouraria do Santa Cruz e de boas notícias para os jogadores corais. O mês de junho foi pago e o clube agora só deve o salário de julho ao elenco tricolor. Com os compromissos vencidos desde o dia 15 de julho, a direção coral conseguiu diminuir as dívidas com os atletas e deseja eliminar todos os débitos em breve.

“Estávamos devendo o mês de junho, que venceu no último dia 15 de julho. Agora só devemos julho. A intenção é finalizar os débitos em breve”, revelou o diretor de futebol Constantino Junior. A dívida com o elenco não tem sido dos maiores problemas dentro do Arruda, já que dificilmente algum membro do elenco sai a público para falar sobre o assunto.


Ramirez
A expectativa era que o futuro do volante Ramirez fosse definido na tarde da quarta-feira, mas como o empresário do atleta não conseguiu chegar a tempo a reunião teve que ser adiada. Um novo encontro está marcada para esta quinta-feira e a provável renovação pode ser anunciada antes do jogo contra o Atlético-GO