Santa Cruz

SANTA CRUZ

Santa Cruz tem três desfalques para jogo contra o ABC e técnico tem substitutos em mente

Suspensos, Tony, Sandro Manoel e Wescley não poderão atuar contra o ABC

postado em 31/08/2014 16:00 / atualizado em 31/08/2014 16:02

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

ALLAN TORRES ESP DP/D.A PRESS
O Santa Cruz já tem três desfalques certos para o jogo do próximo sábado, no início do returno da Série B do Campeonato Brasileiro. Para enfrentar o ABC-RN no próximo sábado, em Natal, o técnico do Tricolor, Sérgio Guedes, não vai poder contar com o lateral direito Tony, o volante Sandro Manoel, além do meio-campista Wescley. Todos cumprirão suspensão automática. Os dois primeiros por conta de cartão amarelo. O armador, devido a um vermelho na rodada passada - quando foi expulso após uma confusão com Luciano Sorriso, do Atlético Goianiense.

Guedes tem uma semana livre de treinamentos. Para substituir Tony, é provável que escala o seu reserva imediato, Nininho. Bileu, cabeça de área de ofício, também poderia jogar, improvisado - assim como chegou a atuar no Sport. Memo, por sua vez, deve ocupar o posto de Sandro Manoel. Wescley cede lugar a Carlos Alberto, que retorna à equipe tricolor após se recuperar de desgaste físico.

O treinador já deixou claro que não deve mesmo fazer mudanças mais bruscas na equipe. "Eu tenho mais ou menos na minha cabeça. Vou iniciar a semana voltado para essa parte tática, mas basicamente são os jogadores que vocês conhecem. Não tem muito segredo", descatou o comandante do Santa Cruz.