Santa Cruz

SANTA CRUZ

Tony diz que Santa Cruz recuou demais, fala de falta de concentração, mas prega reabilitação

Lateral direito fez um gol de pênalti na partida diante do Luverdense

postado em 17/09/2014 00:24 / atualizado em 17/09/2014 00:30

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A. Press
Autor do gol de honra do Santa Cruz contra o Luverdense, em Lucas do Rio Verde, Tony tentou explicar os motivos da derrota por 2 a 1 nesta terça-feira. Cedendo o resultado aos adversário pela oitava vez na Série B após abrir o placar, os jogadores tricolores acabaram recuando demais e foram dispersos para impedir os gols rivais, segundo a visão do lateral direito coral.

“Do início ao fim, tem que se ter concentração”, cobrou Tony. “A gente recuou demais. Esperamos o Luverdense vir com tudo e foi isso que aconteceu. Deixamos a desejar na marcação e sofremos a derrota. A gente estava tentando sair para o jogo, mas não estava dando certo. Rifamos bola toda a hora”, admtiu o atleta.

Agora, depois de dois revezes consecutivos longe do Recife, Tony espera a reabilitação da equipe tricolor nas duas próximas rodadas do Brasileiro. Diante do Icasa e Oeste, no estádio do Arruda.

“É esquecer o que passou. Descansar, porque sabemos que essa viagem (para Lucas do Rio Verde) é horrível, mas são agora águas passadas. Temos disputas importantes em casa”, finalizou.