Santa Cruz

SANTA CRUZ

Oliveira Canindé afirma: "Se eu receber a proposta do Santa Cruz deixo tudo de lado"

Técnico já foi procurado outras vezes pelo Tricolor e é um dos nomes cogitados

postado em 18/09/2014 14:03 / atualizado em 18/09/2014 14:51

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Paulo Paiva/DP/D.A.Press
A oportunidade que o Santa Cruz tanto esperava para contratar Oliveira Canindé parece finalmente ter chegado. Após demitir o técnico Sérgio Guedes no início da tarde desta quinta-feira, o Tricolor do Arruda tem o caminho aberto para oficializar a contratação do treinador e o encontro pode acontecer ainda nesta quinta-feira. Oliveira Canindé estará no Recife e deixou claro que assumiria o clube com todo o prazer.

“Vou participar do sorteio da Copa do Nordeste e não sabia que o Santa Cruz não tem mais treinador. Se o Sérgio saiu realmente é uma porta que se abre e é muito interessante. Não só para mim, mas para qualquer outro treinador. Se eu fosse convidado seria maravilhoso”, afirmou o técnico. Caso o Santa Cruz vá atrás de Oliveira Canindé não será a primeira vez, já que segundo o treinador, ele já havia sido procurado outras vezes. “Já fui procurado outras vezes e se isso acontecer estou pronto assumir. O único time que eu sairia daqui de olhos fechados sem pensar duas vezes seria o Santa Cruz”, revelou o treinador.

Apesar de estar sendo procurado por outros clubes, Oliveira ainda negocia as duas propostas que tem, mas reafirmou que elas seriam deixadas de lado caso a direção coral entrasse em contato. “Conversei apenas com o Treze e tem outro que não posso revelar. Porém, se eu receber a proposta do Santa Cruz deixo tudo de lado.”