Santa Cruz

SANTA CRUZ

Santa Cruz fez proposta para auxiliar de Sérgio Guedes continuar na comissão técnica

Ainda sem treinador, quem deve ir para beira do campo no sábado é Adriano, que comandou treino nesta quinta

postado em 18/09/2014 16:52

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

ALLAN TORRES ESP DP/D.A PRESS
Enquanto ainda busca um novo nome para comandar o Santa Cruz na sequência da Série B do Brasileiro, a diretoria também trabalha em outra frente. Quer que o auxiliar de Sérgio Guedes, Everaldo Pierrot, siga no clube. O Tricolor, aliás, já fez uma proposta oficial para que o profissional siga integrando a comissão técnica, independente do novo treinador que será contratado.

"A gente tem uma profissional na casa, um profissional competente", disse o diretor de futebol do Santa Cruz, Constantino Júnior. Por outro lado, não se tem definido ainda quem vai para a beira do campo no jogo do próximo sábado, quando os corais enfrentam o Icasa-CE, no estádio do Arruda - pela sequência do Brasileirão.

A tendência é que seja o ex-zagueiro Adriano, contratado durante o período da ser um dos auxiliares de Sérgio Guedes. Na tarde desta quinta-feira, foi ele quem comandou um treino técnico com os jogadores, no Arruda. Os gerentes de futebol Ataíde Macedo (que treinou o time na derrota para o Salgueiro, que valia o terceiro lugar do estadual) e Sandro Barbosa (treinador do Santa no início da Série C do ano passado) também são cotados.