Santa Cruz

SANTA CRUZ

Santa Cruz tem contato preliminar com Oliveira Canindé e técnico está perto de acerto

Direção ainda precisa fechar detalhes de contrato para fechar acordo

postado em 18/09/2014 19:00 / atualizado em 19/09/2014 07:58

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
A diretoria do Santa Cruz ainda despista. Mas tudo indica que Oliveira Canindé seja mesmo o substituto do técnico Sérgio Guedes no comando do clube. O treinador teve uma conversa preliminar com o treinador. A negociação está avançada. Apenas alguns detalhes para o fechamento do contrato estão ainda sendo discutidos por ambas as partes.

“Nós tivemos um primeiro contato, rapidamente, e Canindé é um dos nomes fortes. Vamos conversar melhor ainda. Falta ainda acertar algumas questões de contrato, para a segurança dele e do clube. Estamos sentindo o cara”, disse o diretor de futebol Constantino Júnior. O presidente Antônio Luiz Neto também indicou que Oliveira está bem perto de fechar. "Estamos no rastro", avisou o mandatário tricolor.

O impasse para a demora do acerta existiria por conta de valores de salários e sobre como o treinador iria montar a sua comissão técnica, visto que o Santa Cruz revelou interesse em manter no clube o ex-auxiliar de Sérgio Guedes, Everaldo Pierrot.

Procurado pelo Superesportes, Oliveira Canindé, que está no Recife para o evento de lançamento da Copa do Nordeste 2015, confirmou a sondagem e anseia pelo fechamento do negócio. “Conversamos. As conversas foram boas e fiquei de retornar. Ainda temos algumas coisas pendendes”, disse. "Estamos 95% fechados", adiantou. Com voo de volta agendado para Fortaleza ainda no fim da noite desta quinta-feira, avisou. “Se for o caso, vou e volto”.