Santa Cruz

SANTA CRUZ

Adriano não vai fazer mudanças bruscas no time do Santa Cruz para a partida deste sábado

Ex-zagueiro não adianta escalação, mas deve manter base da equipe

postado em 19/09/2014 12:08 / atualizado em 19/09/2014 12:26

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Julio Jacobina/DP/D.A Press
Depois da saída de Sérgio Guedes, será o ex-zagueiro Adriano Teixeira quem vai comandar o Santa Cruz no jogo deste sábado, diante do Icasa-CE, no estádio do Arruda. O interino fez dois treinos com os atletas. Na quinta e na manhã desta sexta-feira. Pouco para mudar algo na escalação coral. Dessa forma, afirmou que não vai fazer mudanças bruscas. Quer, entretanto, dar o seu melhor na oportunidade que recaiu sobre ele.

Assim que foi perguntado sobre o time que vai entrar em campo, ainda escondeu a escalação. Já com "espiríto" de treinador, não quer dar chances ao adversário. "Essas dúvidas têm que ter sempre. Zeca (ex-lateral esquerdo do Santa Cruz) está lá e deve ter passado informações sobre a gente. Não dá para facilitar", disse. A tendência é que haja só duas alterações na equipe. Por conta de dois retornos.  

Adriano deve promover apenas as entradas de Renan Fonseca e Léo Gamalho, de volta de suspensão, no lugar de Marllon e Flávio Caça-Rato, respectivamente. O time seria formado da seguinte maneira: Tiago Cardoso; Tony, Everton Sena, Renan Fonseca e Julinho; Sandro Manoel, Bileu, Natan e Wescley; Keno e Léo Gamalho.

Contrado, Ailton ainda não foi regularizado, sequer treinou e não está relacionado. "O tempo não permite fazer muita coisa. Não dá para modificar muito a base. A prioridade é trabalhar a cabeça dos jogadores", falou o ex-zagueiro, contratado para ser auxiliar no Arruda durante o período da Copa do Mundo.

Apoio da torcida
Trabalhando ao lado de Everaldo Pierrot, auxiliar de Sérgio Guedes que permaneceu no clube, Adriano pegrou dificuldades na partida deste sábado. "O jogo contra o Icasa não vai ser fácil. O torcedor tem que vir a apoiar", sentenciou o interino do Santa Cruz.