Santa Cruz

SANTA CRUZ

Apresentado no Santa Cruz, Alemão nega rusgas com Catatau: "Ele me recebeu muito bem"

Zagueiro havia se envolvido em confusão com massagista coral em 2012, quando estava no Salgueiro

postado em 29/09/2014 15:23 / atualizado em 29/09/2014 15:33

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Yuri de Lira/DP/D.A. Press
Reforço do Santa Cruz para o restante da Série B do Brasileiro, Alemão foi apresentado oficialmente na tarde desta segunda-feira, no Arruda. O zagueiro chegou ao clube pregando disposição para conquistar uma vaga na zaga tricolor. Acredita ainda no acesso à Série A. Empolgado, garantiu que foi bem recebido pelo grupo. Ainda mais depois de uma confusão que ele havia se envolvido com alguns corais, em 2012, quando defendia o Salgueiro. Mais precisamente com o massagista Catatau.

Após a segunda semifinal do Campeonato Pernambucano daquele ano, no José do Rêgo Maciel, iniciou-se uma briga generalizada entre atletas e comissão do Carcará com os tricolores. Tudo por conta de um beijo irônico que o próprio Alemão tinha soltado para o banco de reserva do Santa Cruz ainda na partida de ida, no Cornélio de Barros. Dênis Marques retribuiu a gentileza, no Arruda. O ato do atacante foi no estopim para a celeuma.

O novo defensor coral, por sua vez, negou possíveis rusgas com os jogadores que ainda permanecem no clube. Negou qualquer tipo de atrito com o massagista Catatau, com quem brigou de forma mais incisiva à época. Perguntado sobre o episódio, disse não lembrar. Aos poucos, foi se recordando. "Era ele querendo ganhar e eu também. No futebol, acontece. Essa discussão fica dentro de campo. Hoje em dia tem muita coisinha no futebol. Fui muito bem recebido por ele. A gente já conversou bastante. Não tem isso de briga. Está tudo resolvido. Não teve nada, não. Isso é normal. Não tenho mágoa com ninguém", garantiu Alemão.

Contratado para ajustar o contestado miolo de zaga coral, mostrou ainda otimismo com o futuro do Santa Cruz na Segundona. "Espero que a oportunidade apareça. Espero ajudar o clube a subir na classificação para buscar o acesso", contou. Para tanto, o zagueiro ainda precisa se recondicionar fisicamente, já que fez o seu último jogo, pelo Vitória-BA, há um mês.