Santa Cruz

SANTA CRUZ

Pelo segundo dia consecutivo, Oliveira Canindé mantém estrutura do time do Santa Cruz

Única mudança foi Nininho no lugar do lesionado Tony. Bileu segue na vaga de Memo

postado em 30/09/2014 17:23 / atualizado em 30/09/2014 17:35

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press
Oliveira Canindé deu novamente mostras que não deve mexer no time para o jogo da próxima sexta-feira, contra o Boa Esporte, na Arena Pernambuco. Na tarde desta terça, voltou a escalar a base da equipe que vinha atuando. A exceção foi uma mudança forçada na lateral direita. O volante Bileu permanece cabeça de área ao lado de Sandro Manoel. Cumpriu suspensão automática na rodada passada e já havia treinado como titular na segunda-feira no posto de Memo.

Tony saiu do treino mais cedo, antes de ter começado o coletivo. Devido a dores no joelho esquerdo, acabou cedendo a vaga para Nininho. Um situação que poderia ser testada pelo técnico Olveira Canindé seria a entrada de Ailton, que estreou pelo Santa Cruz na rodada passada, mas ainda não começou uma partida como titular. Por ter saído dos trabalhos também precocemente por causa de incômodos no joelho direito, não houve essa possibilidade.

Últimos reforços do Tricolor para a Série B do Brasileiro, o zagueiro Alemão e o volante Alberto treinaram na equipe de baixo. Contando também com a volta de Léo Gamalho, poupado dos trabalhos do treino da última segunda por desgaste físico, Oliveira escalou o Santa Cruz da seguinte maneira: Tiago Cardoso; Nininho, Everton Sena, Renan Fonseca e Tiago Costa; Sandro Manoel, Bileu, Danilo Pires e Wescley; Keno e Léo Gamalho.

Testes
Durante o coletivo, Canindé fez alguns testes na zaga. Sacou Everton Sena e Renan Fonseca e acionou Marllon ao lado de Leandro Souza. Depois, o miolo de defesa foi formado por Alemão e Renato Camilo, que retornou ao clube nesta terça-feira após empréstimo ao Belo Jardim. O treinador chegou ainda a testar a equipe no 4-5-1. Tirou o atacante Keno e pôs o meia Natan. O lateral esquerdo Julinho também entrou no lugar de Wescley no setor de meio-campo a nível de teste. Pingo também entrou no posto de Bileu.