Santa Cruz

SANTA CRUZ

Sandro Manoel ameniza briga com Pingo e diz que assunto já virou piada no Santa Cruz

Em paz, volante agora brinca com episódio: "Me chamam de Anderson Silva"

postado em 01/10/2014 09:00 / atualizado em 01/10/2014 09:19

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Protagonista de uma troca de socos com Pingo no treino da última sexta-feira, Sandro Manoel colocou-se à disposição da imprensa para falar sobre o episódio. Falou da briga de maneira bem-humorada. Diz que é assim que todos os jogadores do Santa Cruz tratam aquela celeuma. Reconhece o erro e garante que não guarda ressentimentos do atacante.

"Está tudo na paz. Pingo é meu parceiro. Depois do Tiago Costa e do (Flávio) Caça-Rato, é a pessoa com quem mais brinco aqui. Temos agora que ser homens para assumir os nossos erros. Somos seres-humanos. Todo ser-humano é falho. Eu falhei e ele falhou", disse Sandro Manoel. O volante afirmou ainda que a briga não irá atrapalhar em nada o time na sequência da Série B do Brasileiro. "Estamos bastante focados no campeonato para conquistarmos o nosso objetivo, que é o acesso. Isso não pode nos tirar do foco."

O volante acabou ainda revelando um apelido que ganhou após a confusão com Pingo, em referência a um lutador de MMA. "Eu sou um dos caras que mais brinca aqui. Agora que dei essa brecha, estão me zoando o tempo inteiro. Me chamam de Anderson Silva. Demos mole, agora vamos ter que aguentar. Esse apelido vai ficar por muito tempo, contou o cabeça de área tricolor.