Santa Cruz

SANTA CRUZ

Pouco aproveitado no Santa Cruz, Adilson espera chance após ser acionado no treino

Atacante fala em má adaptação ao Recife e concorrência para explicar falta de sequência de jogos

postado em 01/10/2014 17:42

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Adilson atuou apenas três jogos nesta Série B do Brasileiro. Três vezes sob o comando do técnico Sérgio Guedes - contra Paraná e Boa Esporte (no primeiro turno) e o último diante do Luverdense, em 17 de setembro, no Mato Grosso. Todas entrando no decorrer do jogo. Pode agora ter a primeira oportunidade como titular na competição. A primeira chance com o técnico Oliveira Canindé. A expectativa existe porque o atacante foi acionado como titular no treino coletivo coletivo desta quarta-feira, no Arruda. Indicação ainda da Era Vica, o atleta diz que quer agarrar a oportunidade.

"Me senti muito bem no treino. Estou esperando essa oportunidade. Não sei se vou jogar ainda. Ele (Canindé) não definiu nada. O importante é que venho treinando bem e estou nesta expectativa de jogar. Espero que eu esteja entre os 11 e possa ajudar a equipe do Santa Cruz", falou. "Faz seis meses que eu estou aqui. A motivação para jogar é alta", complementou.

No Arruda desde o início da temporada, Adilson não conseguiu se firmar. Muitas vezes sequer era relacionado para o banco de reservas. Questionado, o atacante tricolor tentou explicar o porquê de não ter ainda engatado uma boa sequência de jogos no time coral.

"Estava em São Paulo (no 15 de Piracicaba) e a minha adaptação foi difícil. Nunca tinha jogada no Nordeste antes", contou. "Também encontrei uma equipe pronta, montada. Léo Gamalho estava bem. Depois o Pingo entrou bem, o Keno chegou, tem o Flávio Caça-Rato...", emendou.