Santa Cruz

SANTA CRUZ

Após greve, diretor do Santa Cruz dá recado aos atletas: "Se não treinar, está fora"

Constantino Júnior espera que corais voltem aos trabalhos nesta sexta, na Arena PE

postado em 16/10/2014 20:02 / atualizado em 16/10/2014 20:10

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
A greve do Santa Cruz não tem previsão para se encerrar. O clube se apega ainda às ações conciliadoras do coordenador de futebol Sandro Barbosa, que promete convencer os atletas a voltarem normalmente às atividades. Além disso, o diretor de futebol Constantino Júnior é mais enfático. Reforça o esforço do Tricolor para pagar o que deve e promete punição para os atletas que não treinarem na manhã desta sexta-feira, na Arena Pernambuco - onde está agendado o último trabalho antes de o time enfrentar o Vasco da Gama, sábado, no local.

“Se não treinar, está fora. Se desliga do clube”, cravou o dirigente, que ainda tratou a manifestação dos corais nesta quinta-feira como algo inapropriado. “Foi uma decisão bastante intempestiva por parte dos atletas. Uma decisão impensada. Temos sempre conversas internas e eles (jogadores) sabem que a gente nunca mentiu”, disse Constantino Júnior.

O diretor preferiu, contudo, não adiantar nada sobre possíveis pagamentos das dívidas referentes aos meses de agosto e setembro. Procurado pelo Superesportes, o presidente Antônio Luiz Neto, por sua vez, deixou a situação nas mãos do departaamento de futebol. "Prefiro não me manifestar. A direção de futebol é que vai tomar a decisão", disse.