Santa Cruz

SANTA CRUZ

Oliveira Canindé confirma time do Santa Cruz com Alemão no lugar de Everton Sena na defesa

Outra mudança em relação ao jogo passado é a volta de Tiago Costa ao time titular

postado em 17/10/2014 11:46 / atualizado em 17/10/2014 11:51

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press
Oliveira Canindé não escondeu a equipe que vai enfrentar o Vasco da Gama neste sábado, na Arena Pernambuco. Na manhã desta sexta-feira, em treino no estádio em São Lourenço da Mata, que foi marcado pelo retorno dos atletas da greve deflagrada na última quinta, o treinador coral escalou a mesma zaga da partida passada, com Renan Fonseca e Alemão. Esse último havia substituído o até então titular Everton Sena. Estreou pelo Tricolor com gol e uma atuação sólida na defesa. Portanto, o técnico, tentando esquecer problemas extracampo, confirmou que vai manter a dupla.

Outra mudança também vai ocorrer na equipe. Porém, já era esperada. Tiago Costa retorna de suspensão na vaga de Julinho na lateral esquerda. O reserva, aliás, já não ia poder atuar por conta de uma lesão de grau 2 na coxa direita, que o deve afastar por cerca de 15 dias.

O comandante tricolor espera que a nova zaga que se forma seja eficiente contra o Vasco. Deposita as suas fichas em Alemão. "Alemão foi muito bem no (último) jogo, não é? Poderia ser o Everton (Sena), mas vai o Alemão. Preferi porque acho que é um momento bom para ele", explicou Canindé.

Sendo assim, diante dos cruzmaltinos, o Santa Cruz irá entrar em campo da seguinte maneira: Tiago Cardoso; Tony, Alemão, Renan Fonseca e Tiago Costa; Sandro Manoel, Bileu, Danilo Pires e Wescley; Keno e Léo Gamalho.