Santa Cruz

SANTA CRUZ

Natan volta a trabalhar fisicamente e pode virar opção no Santa Cruz para jogo com Ceará

Meia ficou ausente dos últimos três jogos do Santa Cruz na Série B

postado em 20/10/2014 17:22

João de Andrade Neto /Superesportes

João Andrade Neto/DP/D.A. Press
Ausente das últimas três partidas do Santa Cruz na Série B, o meia Natan retornou nesta segunda-feira aos trabalhos físicos junto com o restante do elenco coral e com isso pode voltar a ser uma alternativa para o técnico Oliveira Canindé, para a partida da próxima sexta-feira, contra o Ceará, na Arena Castelão. O prata da casa ficou de fora do empate contra a Ponte Preta, por estar suspenso, e nas vitórias diante de Bragantino e Vasco por cansaço muscular. Vale lembrar que o compromisso contra o Vila Nova, que estava marcado para esta terça-feira, foi transferido para a próxima 28.

De acordo com o preparador físico coral, Jailton Cintra, a utilização de Natan na partida contra o Ceará vai depender da evolução do quadro do atleta. “Tudo vai depender da evolução de Natan de acordo com os trabalhos que forem aplicados ao longo da semana”, destacou.

Após o aquecimento, enquanto os demais jogadores realizaram um trabalho técnico, Natan deu voltas no gramado e iniciou um leve trabalho com bola.

Além de Natan, outro jogador que voltou a trabalhar junto com o elenco foi o volante Ramires, que após se recuperar de uma cirurgia no joelho, chegou a ser relacionado, mas sofreu uma tendinite e voltou ao departamento médico. Por sua vez, o atacante Betinho segue em período de transição.

Quatro jogadores não treinaram com bola nessa segunda-feira, por stress muscular: o atacante Keno, o meia Wescley, o lateral-direito Tony e o zagueiro Alemão. Nenhum, porém, é problema para o jogo de sexta-feira.