Santa Cruz

SANTA CRUZ

Léo Gamalho comemora semana cheia do Santa Cruz para enfrentar o Ceará, fora de casa

Tricolor teve jogo de terça-feira, contra o Vila Nova adiado, e com isso ganhou dias de preparação para enfrentar o Vovô

postado em 20/10/2014 19:14 / atualizado em 20/10/2014 19:25

João de Andrade Neto /Superesportes

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
O Santa Cruz passou 16 rodadas com uma partida a mais que a maioria das equipes da Série B devido ao adiamento da partida contra o Bragantino, que deveria ser realizada na 16ª rodada, mas só foi disputada no último dia 14 de outubro, após o empate com a Ponte Preta, pela 29ª rodada. Porém, nesta semana, o Tricolor voltará a ficar com um jogo atrasado, já que a CBF adiou o jogo contra o Vila Nova-GO, desta terça-feira para o próximo dia 29. A mudança, se por um lado pode ter atrapalhado na sequência de vitórias do time (vem de duas consecutivas), ao menos foi comemorada pelo atacante Léo Gamalho sob outro aspecto. Para o atacante coral, o tempo extra de preparação pode ajudar a equipe a enfrentar o Ceará, sexta-feira, na Arena Castelão.

“A sequência de jogos seria importante, já que teríamos outro jogo em casa e poderíamos embalar, com o torcedor empolgado e que com certeza estaria presente em grande número. Mas posso falar por mim e olhando o lado da recuperação, essa parada vai ser boa. Estamos em uma sequência intensa de jogos e estamos jogando todos os minutos com muita superação. Por isso, esse período vai ser positivo para chegarmos ao jogo contra o Ceará 100% recuperados”, destacou o artilheiro coral na Série B, com nove gols.

Léo Gamalho também ressaltou as boas apresentações recentes do Santa Cruz contra equipes que estão no G4, com empates fora de casa contra Joinville e Ponte Preta e a vitória, sábado, contra o Vasco. “Esses bons resultados mostram que podemos jogar contra qualquer adversário. Podemos buscar a vitória no contra-ataque, ou com mais posse de bola, porém, o mais importante é nunca se acovardar e isso está acontecendo”, finalizou o centroavante tricolor.