Santa Cruz

SANTA CRUZ

Tony reaparece, Natan é liberado para se casar e Canindé repete time titular do Santa Cruz

Comandante coral chegou a acionar Cassiano no decorrer da movimentação

postado em 22/10/2014 18:00 / atualizado em 22/10/2014 19:13

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Depois de não ter treinado na segunda e na terça por conta de desgaste físico, o lateral direito Tony reapareceu nos trabalhos desta quarta-feira, no Arruda. Por outro lado, o Tricolor teve uma perda. Natan que não subiu para as atividades. Não devido a outra lesão. Desta vez, foi liberado para casar no civil. Como o meia é reserva, o técnico Oliveira Canindé portanto, pôde repetir a escalação da rodada passada - quando os corais venceram o Vasco por 1 a 0, na Arena Pernambuco.

A primeira e mais significativa mudança que Canindé acabou esboçando no treino tático desta tarde, o primeiro da semana, foi o ingresso de Cassiano (autor do gol da vitória sobre os cruzmaltinos) no lugar de Danilo Pires. Dessa forma, o time atuaria com três atacantes: Cassiano, Keno e Léo Gamalho. Se Canindé optar mesmo pela formação da partida passada, irá repetir uma escalação pela primeira vez no comando do Santa Cruz.

Sendo assim, a equipe tricolor foi armada, inicialmente, da seguinte forma para enfrentar o Ceará: Tiago Cardoso; Tony, Alemão, Everton Sena e Tiago Costa; Sandro Manoel, Bileu, Danilo Pires e Wescley; Keno e Léo Gamalho. Os corais entram em campo a partir das 20h50 desta sexta-feira, na Arena Castelão.

Mais mudanças
A nível de testes, Canindé fez outras alterações no time durante o treino. Ailton substituiu Wescley. Keno entrou no lugar de Adilson. Renatinho foi acionado quando Léo Gamalho saiu. Sandro Manoel deixou as atividades para a entrada de Alberto. Na zaga, Leandro Souza entrou no posto de Renan Fonseca. Renato Camilo, no de Alemão.

Machucados
O atacante Betinho segue na transição após lesão na coxa direita. Deu voltas no campo nesta quarta. No departamento médico, estão o zagueiro Renato Silva. Este sem receber salários até se sarar de uma contusão na coxa direita. Outro entregue aos médicos é o lateral esquerdo Julinho, com um estiramento também na coxa direita.