Santa Cruz

SANTA CRUZ

Wescley minimiza momento conturbado do Ceará, mas cobra vitória do Tricolor no Castelão

Meia não quer que os corais se apeguem aos últimos resultados do adversário

postado em 22/10/2014 19:37 / atualizado em 22/10/2014 19:56

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
O Ceará vem de duas derrotas na Série B. Perdeu a chance de entrar no G4 da competição na rodada passada. O técnico Sérgio Guedes pediu para deixar o clube. Nada disso, no entento, é suficiente para Wescley crer que o jogo desta sexta-feira, na Arena Castelão, será fácil. O meia do Santa Cruz prega dificuldades. Ainda assim, cobra uma vitória do Tricolor para que o time possa seguir sonhando com o acesso à Primeira Divisão.

"Será um jogo bastante difícil. Eles vêm de resultados negativos e há pressão da torcida. Mas, quando os jogadores entram em campo, deixam isso de lado. Não podemos nos apegar a resultados negativos deles. Cada jogo é um jogo", declarou o meio-campista. "É entrar com muita seriedade e concentração. Se tivermos a oportunidade de fazer o gol, é fazer. Porque talvez não poderemos ter outra", complementou.

Wescley sequer pensa em empate. "A gente já empatou demais. A gente está mais que calejado. Apanhamos bastante. Temos que transformar em vitórias tudo o que a gente aprendeu. Todos os jogos daqui para a frente serão finais. Se conseguirmos a vitória, vamos dar um passo importante para o acesso", contou o meia.