Santa Cruz

SANTA CRUZ

De volta à relação do Santa, Natan prevê vida nova após casamento. "Agora penso por dois"

Com veto de Renatinho, meia foi relacionado apesar de ainda não estar 100%

postado em 23/10/2014 10:45 / atualizado em 24/10/2014 19:20

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
O próprio Natan diz que ainda não está totalmente recuperado dos seus recorrentes problemas musculares. Fala que está ainda 60%. Por conta disso, o técnico Oliveira Canindé havia descartado o meia da relação para o jogo de sexta, contra o Ceará, na Arena Castelão. Na última quarta, inclusive, chegou a liberar o atleta do treino para que ele pudesse se casar no civil. Mas, devido ao veto repentino de Renatinho, o comandante coral voltou atrás. Vai levar o prata da casa para a partida em Fortaleza. O meia disse que entendeu o posicionamento do técnico. Casado e declaradamente feliz na vida pessoal, também prevê novos tempos para ele no campo profissional.

De acordo com Natan, o seu casamento pode ter uma influência direta no seu rendimento em campo. "Na hora de dizer 'sim', o juiz pediu para fazermos um momento de reflexão. Agora tenho mais responsabilidade. Penso agora em duas pessoas. Preciso ajudar a minha esposa a realizar os sonhos dela. Requer mais estrutura emocional e financeira. Isso influencia, sim, no meu rendimento. Espero que para melhor. Quando a gente joga com alegria, a gente fica mais feliz e isso reflete em campo,", disse o meio-campista tricolor. "Esperei muito tempo. Conheci a pessoal certa por muito tempo. É uma nova etapa, um novo tempo na minha vida", acrescentou.

Ele ainda espera ainda as férias do fim do ano para aproveitar a lua de mel. Enquanto isso, garante sempre lembrar da amada quando for jogar. "Minha esposa é da Bahia. Veio para cá só essa semana para o casamento e já voltou para lá. Só em dezembro, vamos ter a nossa lua de mel. Vou ficar longe dela uns dias agora. Mas, se eu fizer gol, vou fazer um L de Lorena para ela", prometeu o jogador, que só atuou 10 vezes nesta Série B e não entra em campo desde o duelo contra o Joinville, em Santa Catarina, em 8 de outubro.

À disposição
O atleta não somatizou as declarações de Canindé, que havia dito que preferia um jogador 100% a um, embora melhor tecnicamente, pior em condições físicas. Pelo contrário. Endossou as palavras do comandante tricolor, com quem conversou nesta quinta após o veto de Renatinho. "Se eu fosse treinador, agiria da mesma forma. Se o jogador não estiver bem, não vai colocar em prática tudo aquilo que ele sabe. Hoje, Canindé pergutou como eu estava e falou que pretendia me relacionar. Disse que pudia. Sinceramente, não aguento 90 minutos, mas condicionamento se ganha jogando", afirmou Natan.