Santa Cruz

SANTA CRUZ

Oliveira Canindé diz que adversário do Santa Cruz nesta sexta-feira é uma "fera ferida"

Técnico fala que o Tricolor precisa se aproveitar do mau momento do Alvinegro

postado em 24/10/2014 09:00 / atualizado em 24/10/2014 10:32

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Como jogador, na década de 80 Oliveira Canindé acumulou uma passagem de seis anos pelo Ceará, adversário do Santa Cruz nesta sexta-feira, na Arena Castelão. O técnico coral fala com propriedade do adversário. A sua ex-equipe vive um momento conturbado na Série B. Embora brigue pelo G4, o time vem de duas derrotas e o treinador Sérgio Soares deixou o clube. Frasista, o técnico coral não prevê vida fácil para os seus comandadoos. "O Ceará é uma fera ferida", avisou.

Segundo Canindé, no entanto, o Santa Cruz tentará se aproveitar da fragilidade momentânea do Alvinegro. "O Ceará precisa de todas as maneiras dar uma resposta positiva para o seu torcedor, que exige muito e cobra demais que a sua equipe vença. Precisamos tirar proveito desse momento que eles estão vivendo para nos colocarmos bem próximos dos que estão na nossa frente", disse.

O técnico tricolor segue, aliás, mais confiante do que nunca no acesso à Primeira Divisão."É preciso vencer fora. É um jogo de seis pontos. É difícil, mas já foi mais díficil e já estivemos bem mais distantes (do G4) do estamos agora. Acredito que temos totais condições de vencê-los lá dentro. Passou da hora de vencer", pontuou.