Santa Cruz

SANTA CRUZ

Sem negar negociação de Everton Sena, diretoria do Santa Cruz diz que não vetou escalação

Dirigente não negou nem confirmou a possível saída do zagueiro, porém, garantiu que ele está liberado para jogar

postado em 29/10/2014 11:43 / atualizado em 29/10/2014 20:08

Thaís Lima /Especial para o Diario

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Sena sequer está sendo relacionado para o banco de reservas. Assim como deu a entender o técnico do Santa Cruz Oliverira Canindé após o jogo com o Vila Nova, o zagueiro Everton Sena, cria das divisões de base do clube, está mesmo sendo negociando com outro clube e pode deixar o Tricolor Pernambucano.


Sem querer dar muitos detalhes sobre a possível saída do zagueiro do clube, o diretor de futebol coral Jomar Rocha afirmou que até agora nada está confirmado, mas também não negou a negociação do jogador com outro clube. “Até agora não tem nada fechado. A gente está ganhando jogos, este assunto agora não é prioridade”, despistou o dirigente.

Apesar de não dar mais informações sobre a possibilidade de Everton Sena deixar o Santa, o diretor de futebol tricolor fez questão de deixar claro que Canindé pode, sim, utilizar o jogador nos jogos, já que ele ainda tem contrato com o time. “Quem disse que ele não pode jogar? Ninguém disse que ele não pode ser utilizado. Ele tem contrato com o Santa e está a disposição do treinador”, afirmou Jomar.