Santa Cruz

SANTA CRUZ

Diretoria coral disponibilizará ônibus para levar torcedor à Arena para jogo contra América-RN

Ônibus sairão do Arruda, com passagem de ida e volta custando R$ 5

postado em 29/10/2014 19:11 / atualizado em 29/10/2014 19:57

João de Andrade Neto /Superesportes

Paulo Paiva/DP/D.A Press
O torcedor do Santa Cruz ganhou uma nova opção para se deslocar com destino à Arena Pernambuco para assistir o jogo contra o América-RN, sábado, pela Série B. A diretoria coral irá disponibilizar ônibus para levar os tricolores ao estádio, com saída do Arruda. A passagem (ida e volta) será vendida por R$ 5 e os bilhetes começarão a ser vendidos já nesta quinta-feira, junto com os ingressos do jogo, na bilheteria do clube. Ainda não está definido a hora de partida dos ônibus rumo à Arena Pernambuco. Mas a previsão é que os coletivos deixem o Arruda por volta das 13h.

Ao todo, serão colocados à venda 40 mil ingressos para o duelo contra o América-RN. Uma vitória colocará o Santa Cruz pela primeira vez dentro do G4 da Série B. "A nossa previsão de público é acima dos 36 mil torcedores. Por isso, o mais sensato é que o torcedor compre tanto o seu ingresso quanto a sua passagem no ônibus com antecedência", destacou o diretor de futebol Constantino Júnior.

Vale lembrar que o recorde de público do estádio, em jogos envolvendo clubes, é o da final do Campeonato Pernambucano deste ano, entre Náutico e Sport, com 30.061 pagantes. No geral, o maior público da Arena é o do jogo entre Alemannha e Estados Unidos, pela Copa do Mundo, com 41.876 torcedores.