Santa Cruz

SANTA CRUZ

Santa Cruz faz só recreativo no Arruda e time segue indefinido para enfrentar o Sampaio Corrêa

Técnico coral conta com a volta de Sandro Manoel, Tiago Costa e Léo Gamalho

postado em 17/11/2014 17:45 / atualizado em 17/11/2014 19:42

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Pres
O Santa Cruz não fez coletivo na tarde desta segunda-feira. Após o grupo ter voltado no domingo ao Recife, o técnico Oliveira Canindé resolveu colocar os atletas apenas para participarem de um tradicional recreativo na véspera do jogo contra o Sampaio Corrêa, no Arruda. Enquanto isso, permaneceu durante todo o tempo no banco de reservas, sem dar nenhuma orientação aos seus comandados. Sabe-se, no entanto, que o treinador vai ter de promover mudanças no time que foi derrotado por 2 a 1 para o Bragantino, em Bragança Paulista. Antes suspensos, Sandro Manoel, Tiago Costa e Léo Gamalho retornam. Outros três titulares, por outro lado, agora precisarão cumprir suspensão por conta do terceiro cartão amarelo. São eles: Alemão, Bileu e Danilo Pires.

Na cabeça de área, sem Bileu, Sandro Manoel volta e pode ter Everton Sena ou Memo como dupla. Para o posto de Danilo Pires, Natan é o mais cotado. Ailton, que seria uma opção, já havia ficado de fora da relação do jogo passado por opção técnica de Canindé e sequer treinou nesta tarde por causa de uma tendinite no joelho esquerdo. Está, portanto, vetado da partida.

Além de disputar vaga como volante, Everton Sena também pode ser o substituto de Alemão. Marllon também está no páreo pela posição. A base da equipe coral será a seguinte: Tiago Cardoso; Tony, Everton Sena (Marllon), Renan Fonseca e Tiago Costa; Sandro Manoel, Memo (Everton Sena), Natan e Wescley; Keno e Léo Gamalho.