Santa Cruz

SANTA CRUZ

Tiago Cardoso diz que dor persiste e não deve estar no último jogo do ano do Santa Cruz

Goleiro ainda fará exame para saber a gravidade da lesão no joelho

postado em 24/11/2014 17:11 / atualizado em 24/11/2014 18:19

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Rafael Brasileiro/DP/D.A. Press
A probabilidade de Fred ser o goleiro titular do Santa Cruz no próximo sábado é grande, já que o goleiro Tiago Cardoso ainda não sabe se terá condições de jogo. A reportagem do Superesportes conversou rapidamente com o atleta no Arruda e ele mostrou-se confiante na recuperação, porém preferiu não aumentar as esperanças de atuar contra o Atlético-GO.

Ainda mancando devido a lesão sofrida no último sábado, Cardoso apresentou melhora no seu quadro clínico e afirmou que espera se recuperar logo, mas talvez jogar no sábado não seja o melhor. “A dor diminuiu e não sei se estarei pronto para jogar. Pode nem ser o melhor para a recuperação e vamos ver ainda se teremos condições”, contou o camisa 1 do Santa Cruz.

A melhora de Tiago Cardos foi confirmada pelo departamento médico, contudo, o discurso era bem parecido com o do atleta. De acordo com o médico Hilton Bezerra, só o exame poderá esclarecer por quanto tempo o Paredão do Arruda ficará fora de combate. “Ele estava bem melhor da dor e mais confiante. Porém, joelho é uma área complicada e vamos esperar o resultado do exame de imagem. Amanhã (terça-feira) poderemos dizer se ele poderá jogar ou não.”, explicou Bezerra.