Santa Cruz

SANTA CRUZ

Santa Cruz faz acordo, libera seis jogadores e volante Danilo Pires figura na lista coral

Outros que estão fora são: Adilson, Leandro Souza, julinho, Ramires e Renato Silva

postado em 27/11/2014 09:45 / atualizado em 27/11/2014 10:47

Brenno Costa /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
As primeiras mudanças no futebol do Santa Cruz estão confirmadas. O clube acertou o destrato com seis jogadores. Entre eles, uma surpresa. Titular em boa parte da Série B do Brasileiro, Danilo Pires fez um acordo e não encarar o Atlético-GO, neste sábado, no Serra Dourada. Além deles, deixam também o Arruda: Adilson (atacante), Leandro Souza (zagueiro), Julinho (lateral esquerdo), Ramirez (volante) e Renato Silva (zagueiro).

Os acordos foram firmados na noite dessa quarta-feira. A informação foi confirmada pelo diretor de futebol Jomar Rocha. "Eles, inclusive, já receberam parte do valor acordado", afirmou o gestor.

Da primeira leva de jogadores a sair do clube, a maior supresa é Danilo Pires. Titular, o jogador estava cotado para assinar uma renovação. No entanto, ele pertence ao Corinthians Alagoano e tem sondagens de outros clubes. "Não é que ele não possa renovar. O que fizemos agora foi um acordo. Para mantê-lo, teremos que abrir outra negociação", afirmou Jomar Rocha.  

Os outro cinco jogadores liberados pelo clube tiveram pouco espaço. A diretoria ainda trabalha em novos acordos para ampliar a reformulação no elenco. Vale ressaltar que o clube já busca um nome para substituir Oliviera Canindé. O anúncio pode ser feito, inclusive, na próxima semana.

Veja que ainda tem contrato para acabar em 2014
Goleiros:
Fred e Alex Alves
Laterais: Tony, Tiago Costa e Julinho
Zagueiros: Marllon
Volantes: Sandro Manoel, Alberto, Everton, Ramirez e Bileu
Meias: Wescley e Emerson Santos
Atacantes: Keno, Léo Gamalho, Betinho, Cassiano, Adilson, Flávio Caça-Rato e Pingo