Santa Cruz

SANTA CRUZ

Santa Cruz nega interesse em Ciro e Lúcio Flávio e define número de atletas para 2015

Diretoria de futebol segue buscando jogadores, mas guarda nomes em segredo

postado em 19/12/2014 17:58 / atualizado em 19/12/2014 18:24

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Helder Tavares/DP/D.A Press
A direção do Santa Cruz não trabalha com prazos. Quando os reforços serão anunciados é sempre um mistério. Foi assim que o elenco foi formado sob o comando de Constantino Junior e Jomar Rocha. Mesmo com a mudança na presidência do clube, a estratégia não mudou.

Quase todo dia os dois diretores têm que negar alguma negociação ou apenas confirmar que interessa. Maiores detalhes são quase impossíveis. Nesta sexta-feira foi a vez de negar mais dois nomes. Um bem conhecido pela torcida pernambucano e um que tem intimidade com Ricardinho. “Não temos interesse em Ciro e Lúcio Flávio. Até me ligaram mais cedo perguntando sobre isso, mas eles não estão nem na lista que Ricardinho nos deu”, explicou o diretor.

Jomar ainda reafirmou que a intenção é de trabalhar com um elenco entre 28 e 30 jogadores, mas que mudanças podem ocorrer. Principalmente com a aproximação da Série B. “Devemos formar esse elenco para o Pernambucano, mas se julgarmos necessário iremos contratar para a Série B”, afirmou o diretor.