Santa Cruz

SANTA CRUZ

Segunda-feira pode ser de novidades no Arruda

Expectativa da direção é de anunciar reforços e definição da campanha de sócios

postado em 21/12/2014 16:58 / atualizado em 21/12/2014 18:23

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press
A segunda-feira pode ser de novidades no Arruda. Ao menos é o que imagina o presidente Alírio Moraes. Após se reunir na última semana com o departamento de futebol e iniciar a gestão do marketing coral sob o seu comando, o clube deve anunciar como será a nova campanha de sócios nesta segunda-feira e talvez alguns reforços para o elenco de 2015.

“Tive um reunião com Tininho e Sandro para avaliarmos o cenário dos jogadores que saíram. Quero ver se a partir de segunda-feira começamos a anunciar alguns reforços”, revelou o presidente tricolor. Por outro lado, Constantino Junior, diretor de futebol e responsável pelas contratações segue escondendo o jogo. O dirigente acredita que sempre existe a possibilidade de alguma novidade, mas como não depende apenas dele, é sempre complicado definir prazos.

"Estipular prazos nessa época de fim de ano é complicado. Negociações envolvem contratos, rescisões e têm situações que não dependem apenas da nossa vontade ou do jogador. A gente também não está com tanta pressa. O importante é que a gente traga no momento certo para que não ocorram leilões”, explicou Constantino.  

Apesar de manter o mistério, Constantino ao menos tentou acalmar a torcida tricolor. Mesmo dando prioridade para a contratação de atacantes, laterais esquerdos e meias, o Santa Cruz está bem adiantando em negociações com jogadores de todas as posições. “Estamos com todas as posições bem engatilhadas, mas não tem como dizer qual chegará primeiro. Não vamos criar expectativas. Só posso dizer que as coisas estão andando como esperávamos.”

Campanha de sócios

Como os anúncios dos reforços são uma incógnita, a grande novidade do Santa Cruz nesta segunda-feira pode ser o anúncio da campanha de sócios. Alírio Moraes esteve reunido na última quinta-feira com torcedores e conselheiros do clube que podem ser os responsáveis pelo departamento no futuro. Porém, o próprio Alírio é quem comandará o setor no início do ano e sua expectativa era de iniciar a campanha de sócios ainda hoje.