Santa Cruz

SANTA CRUZ

Ídolo da torcida tricolor, Caça-Rato terá seu futuro definido pelo técnico Ricardinho

Contrato do atacante com o Santa Cruz se encerra nesta terça-feira

postado em 28/12/2014 16:42 / atualizado em 29/12/2014 09:14

João de Andrade Neto /Superesportes

Blenda Souto Maior/DP/DA Press
Ídolo e folclórico, o atacante Flávio Caça-Rato terá seu futuro definido no Santa Cruz nos próximos dias. Com o seu contrato com o tricolor encerrando na próxima terça-feira, a diretoria coral espera um posicionamento do técnico Ricardinho sobre o jogador. Se ele está ou não nos seus planos para 2015. O jogador tem propostas do Remo, do técnico Zé Teodoro, que trabalhou com Caça Rato no Santa Cruz.

"Tudo vai depender do treinador. Ele disse que até o término do contrato teria uma definição e vamos aguardar. Por enquanto, ele não nos passou nada", afirmou o vice-presidente tricolor, Constantino Júnior.

"Caça-Rato é um jogador com serviços prestados ao Santa Cruz. Mas isso não garante a sua permanência. Assim como o fato dele ter tido uma temporada apagada não significa automaticamente que ele irá sair. O futuro dele passa pelo treinador", pontuou Tininho. "Só temos que agradecer tudo o que ele fez", completou o dirigente, em um tom quase de despedida.

No Arruda desde segundo semestre de 2011, Flávio Caça Rato nunca se consolidou titular absoluto do Santa Cruz. O que não o impediu de virar ídolo no clube, onde conseguiu dois acessos (Séries D e C) e dois títulos estaduais (2012 e 2013). No ano passado, brilhou com gols na final do Pernambucano contra o Sport, no jogo do acesso diante do Betim e do título da Série C frente o Sampaio Corrêa.