Santa Cruz

SANTA CRUZ

Zagueiro Alemão renova contrato com o Santa Cruz para a temporada 2015, garante coordenador

Atleta deverá se reapresentar já nesta quarta-feira, no Arruda

postado em 06/01/2015 16:00 / atualizado em 06/01/2015 16:58

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Antes apenas com os pratas da casa Everton Sena e Renato Camilo para a zaga, o Santa Cruz tem agora, oficialmente, mais um atleta para a carente posição. A diretoria tricolor tratou de renovar o contrato de Alemão, titular do time comandado pelo treinador Oliveira Canindé na reta final da última Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador deverá, portanto, se reapresentar já nesta quarta-feira, no estádio do Arruda, com o restante do grupo para a iniciar a pré-temporada.

Alemão assinou um contrato até o fim do ano. Hoje, em princípio, seria o titular do miolo de zaga tricolor ao lado de Sena. "Está tudo certo. Entramos em um acordo e Alemão ficará conosco", adiantou o coordenador de futebol do Tricolor, Sandro Barbosa. O zagueiro de 28 anos fez oito partidas na Segundona com a camisa coral. Ganhou a posição para Everton Sena e formou dupla com Renan Fonseca até o término da competição.

A direção do Santa Cruz, no entanto, negocia com mais dois zagueiros para se juntar ao grupo. Alef, que estava no Paraná, e Danny Moraes, ex-Chapecoese, estão já apalavrados com a direção.