Santa Cruz

SANTA CRUZ

Após treino secreto, Santa Cruz libera treino para não sócios e time ganha incentivo

Tarde no Arruda contou também com visita de crianças de um projeto social

postado em 30/01/2015 17:12 / atualizado em 30/01/2015 18:27

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Um ambiente diferente no Arruda. Na véspera da estreia do Campeonato Pernambucano, os atletas e a comissão técnica foram recepcionados por um grupo de crianças do projeto social "Por um Sorriso". Visita ao som de alfaias de maracatu. Quando terminou-se a apresentação, o som não cessou no estádio. Foi a vez da torcida começar a cantar e batucar em incentivo ao time. Havia mais gente que o normal nas sociais. Cenário bem distinto do normal. Isso porque, nesta sexta-feira, a diretoria resolveu abrir os portões do Arruda para os torcedores que também não são sócios do clube.

O Santa Cruz fez o seu último treino antes do clássico contra o Sport nesta tarde. Na verdade, apenas o tradicional recreativo pré-jogo. Nada de pistas da escalação. Na última quinta-feira, o técnico Ricardinho havia feito um trabalho secreto a fim de testar alternativas para a equipe.

Nesta tarde, Waldison participou das atividades após um desconforto na coxa direita. Quem ficou de fora mesmo foi o meia João Paulo, diagnosticado com uma entorse no joelho esquerdo - lesão sofrida ainda na terça. Sem ele até, pelo menos, até a próxima terça0feira, o time base do Santa Cruz para o clássico é o seguinte: Bruno (Fred); Moisés, Danny Morais, Alemão e Léo Veloso; Edson Sitta, Bileu, Pedro Castro e Thiaguinho; Anderson Aquino e Bruno Mineiro (Waldison ou Betinho).