Santa Cruz

SANTA CRUZ

Meia Pedro Castro crava Santa Cruz como favorito para vencer o clássico contra o Sport

Meia crê que fator campo coloca o Tricolor em vantagem para ganhar dos rubro-negros

postado em 30/01/2015 18:40

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Julio Jacobina/DP/D.A Press
Pedro Castro saiu do discurso convencional dos jogadores em pré-clássico. Também não acredita em qualquer tipo de superioridade do Sport. Crê que o favorito da partida do próximo sábado, na estreia do Campeonato Pernambucano, é o Santa Cruz. Para o meio-campista tricolor argumentar, destacou o fato de os corais jogarem em casa. E prevê um time ofensivo diante dos rubro-negros.

"Sei que clássico são decididos em detalhes, mas a gente sai na frente por estar jogando em casa. Para mim, o Santa é favorito", cravou Pedro Castro. Segundo ele, como mandante, o Tricolor, portanto, precisa tomar as rédeas do jogo desde o início do confronto. "Temos que tomar a iniciativa, mostrar que quem manda aqui (no Arruda) é a gente."

O atleta não acha que o desentrosamento coral contrastante com o entrosamento rubro-negro não será capaz atrapalhar os planos de vitória do Santa Cruz. "Acredito que, mesmo sem estarmos tão entrosados, pelo que trabalhamos durante toda a semana, poderemos fazer um bom jogo", declarou o meia.