Santa Cruz

SANTA CRUZ

Santa Cruz deve confirmar contratação de um zagueiro e um volante até a segunda-feira

Presidente Alírio Moraes revelou que negociações estão "bem encaminhadas"

postado em 31/01/2015 23:00 / atualizado em 01/02/2015 17:12

João de Andrade Neto /Superesportes

PontePress/Guilherme Dorigatti
O Santa Cruz deve curar a ressaca da derrota por 3 a 0 para o Sport, na abertura do segundo turno do Estadual, com mais duas contratações. De acordo com o presidente Alírio Moraes, o clube está muito próximo de anunciar mais um zagueiro e um volante. Ambos indicados pelo técnico Ricardinho. O anuncio oficial deve ser feito até a próxima segunda-feira.

"Temos um zagueiro e mais um volante muito bem engatilhados. São duas indicações de Ricardinho e para posições que estamos precisando. Temos que montar não só um time, mas um elenco forte", destacou o mandatário coral. Um dos nomes especulados para a zaga é o de Diego Sacoman, de 28 anos, que estava na Ponte Preta.

O presidente também falou sobre o interesse do Botafogo no zagueiro Éverton Sena. No entanto, de acordo com os dirigente, a negociação não deve avançar nos atuais termos. "Eles querem o jogador por empréstimo, de graça". 

O presidente ainda fez uma análise do clássico contra o Sport. Para o jogador, apesar da derrota por 3 a 0, a equipe tricolor teve uma boa atuação. "Todos ficamos muito chateados com o resultado. Mas, no vestiário, o clima entre os jogadores e a comissão técnica era muito sereno. É apenas o início de uma caminhada e em alguns momentos conseguimos nivelar o jogo com o Sport, um time formado há muito mais tempo. Talvez se tívessemos tidos sorte lances e saído na frente, o resultado poderia ter sido diferente", analisou.