Santa Cruz

SANTA CRUZ

Após derrota, técnico do Santa Cruz prevê evolução com reforços e ressalta: "Também vi coisas boas"

Ricardinho ainda aguarda estreias como a do atacante Anderson Aquino, por exemplo

postado em 01/02/2015 16:30 / atualizado em 01/02/2015 17:35

Daniel Leal /Diario de Pernambuco , João de Andrade Neto /Esportes

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Embora tenha estreado com derrota em casa no Estadual, e justamente para o rival Sport, o técnico Ricardinho manteve o tom sereno e confiante no crescimento do Santa Cruz para o decorrer da competição. Aguardando a regularização de alguns reforços, o treinador coral pontuou a chegada de alguns atletas como essencial para o crescimento do time, porém afirmou que também enxergou pontos positivos na equipe que foi derrotada por 3 a 0 para o Leão.

"Estamos no início do trabaho e vamos crescer e qualificar ainda mais o grupo com os jogadores que ainda vão estrear dentro da temporada. Foi um resultado ruim, perdemos o primeiro jogo em casa para o maior rival. Mas também vi coisas boas e temos que valorizar isso. Temos uma perspectiva interessante para o restante do campeonato. Vamos evoluir", garantiu Ricardinho.

Dentre os jogadores que ainda faltam estrear com a camisa coral está o atacante Anderson Aquino, que seria titular contra o Leão. O jogador ainda não está regularizado, o que segundo o vice-presidente do clube deverá acontecer já nesta segunda-feira. As regularizações dos meias Emerson Santos, Biteco e do atacante Nathan deve sair até quarta-feira.

Recuperando-se de uma leve lesão no joelho, o meia João Paulo também é outro que não deverá ser problema para enfrentar o Serra Talhada, no próximo domingo, no Sertão. Fora do Nordestão, o Tricolor terá uma semana inteira de trabalhos pela frente. Além dele, o técnico Ricardinho ainda poderá contar com os recém-contratados, o zagueiro Diego Sacoman e o volante Bruninho.