Santa Cruz

SANTA CRUZ

Alemão volta de suspensão e prevê crescimento do Santa Cruz após dias livres para treinar

Zagueiro pede paciência, mas garante que time vai brigar para ser campeão

postado em 11/02/2015 14:19 / atualizado em 11/02/2015 15:18

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Paulo Paiva/DP/D.A Press
Expulso na estreia do estadual, contra o Sport, Alemão cumpriu suspensão diante do Serra Talhada e volta agora a ficar à disposição do técnico Ricardinho. O zagueiro não esconde o mau momento do Tricolor. Mas pede paciência e prevê um crescimento da equipe no decorrer do Campeonato Pernambucano. Para tanto, visa tirar proveito do tempo livre de treinos, já que os corais só vão entrar em campo na Quarta-Feira de Cinzas, quando enfrentam o Central, no Lacerdão.

"Infelizmente, as derrotas vieram. Vamos agora aproveitar o tempo sem jogos para fazer um grande jogo contra o Central", disse. E tenta explicar o mau começo da equipe. "É começo de trabalho. Você paga por estar montando um time dentro do campeonato. Isso pesa. Não estou dando desculpas aqui, mas isso é um agravante", completou.

Alemão, porém, crê que o Santa Cruz vai conseguir a "liga" ideal e vai brigar pelo título estadual. "Apesar de ser um campeonato de tiro curto, a gente tem condições de chegar entre os quatro (primeiros) e lutar para ser campeão", garantiu. Por enquanto, foca só na Patativa. "Sabemos que será um jogo bastante difícil. O Central vem numa sequência muita boa", lembrou.