Santa Cruz

SANTA CRUZ

Exame constata lesão em Bruno Mineiro e atacante só vai voltar em 15 dias, no mínimo

Jogador deve passar as duas próximas rodadas do estadual fora de combate

postado em 11/02/2015 17:39 / atualizado em 11/02/2015 20:05

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
O Santa Cruz ganhou um desfalque considerável. Bruno Mineiro. Ele não havia participado das atividades de terça, nem do jogo-treina desta quarta-feira. Voltou de Serra Talhada com dores na coxa direita. Para o azar do técnico Ricardinho, o exame de imagem que foi submetido o atleta detectou uma lesão no local. Assim, o atacante passará, no mínimo, 15 dias no departamento médico. Após o período fora de combate, ainda será reavaliado para ver se terá condições de jogo.

O centroavante, portanto, vai desfalcar o Tricolor nas duas próximas rodadas do Campeonato Pernambucano. Contra o Central, na Quarta-Feira de Cinzas, no Lacerdão. E também diante do Salgueiro, no próximo dia 22, no Arruda. Dessa maneira, só retornaria, em princípio, em 25 de fevereiro - quando os corais enfrentam o Náutico, na Arena Pernambuco.

"Bruno fez a ressonância pela manhã e, infelizmente, se constatou uma lesão que deve deixá-lo um tempo fora dos treinos. A princípio, são 15 dias afastados para depois fazer outro exame de imagem antes de liberá-lo", disse o médico Wilton Bezerra.

Sem o atacante, Ricardinho tem três atletas para suprir a ausência de Bruno Mineiro. São eles: Betinho, Waldison e Nathan, que ainda sequer estreou. O prata da casa Gllawcyo também briga pela vaga.