Santa Cruz

SANTA CRUZ

Ricardinho repete o que vinha fazendo e fecha mais um treino do Santa Cruz antes de clássico

Treino deste sábado, no Arruda, será sem presença da imprensa e de torcedores

postado em 27/02/2015 13:50 / atualizado em 27/02/2015 13:56

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Não poderia ser diferente. Na véspera de mais um clássico, o seu terceiro no comando do Santa Cruz, o técnico Ricardinho vai fazer mais um treino secreto. Na manhã deste sábado, os corais fazem a última atividade antes de enfrenta o Náutico, no domingo, na Arena Pernambuco. Assim como fez quando jogou contra o Sport e antes do primeiro duelo com os alvirrubros, o treinador coral não permitirá a entrada da imprensa e dos torcedores no estádio do Arruda. Imagens também serão permitidas. Os jogadores também não concederão entrevistas.

Para enfrentar o Timbu, Ricardinho conta com o retorno do meio-campista João Paulo, que cumpriu suspensão na rodada passada por ter sido expulso na derrota do Santa Cruz para o Salgueiro, em casa, por 1 a 0. Nesta sexta-feira, os titulares têm o primeiro treino da semana no campo

Isso porque, na última quinta, as atividades foram reservadas apenas para os atletas que não atuaram os 90 minutos no clássico. Na ocasião, o Santa realizou um jogo-treino contra o Ferroviário do Cabo de Santo Agostinho.