Santa Cruz

SANTA CRUZ

Enfim, Nathan é regularizado e Santa Cruz ganha mais uma opção no ataque para o clássico

Jogador pode atuar fixo no ataque e também pelos lados do campo

postado em 27/02/2015 14:27 / atualizado em 27/02/2015 14:26

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Yuri de Lira/DP/D.A Press
Apenas três dos 16 reforços trazidos pelo Santa Cruz ainda não estrearam pelo clube. O volante Bruninho (com dengue e fora do clássico), além do zagueiro Diego Sacoman (reserva de Alemão e Danny Morais e ainda se recondicionado fisicamente) encabeçam a lista. O atacante Nathan era mais um. Porém, vai agora poder jogar pelo Tricolor. Enfim, o nome do atleta foi divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e ele fica à disposição do técnico Ricardinho para enfrentar o Náutico neste domingo, na Arena Pernambuco.

A regularização de Nathan demorou para acontecer. O jogador foi contratado ainda em 29 de janeiro, junto com os meias Guilherme Biteco e Emerson Santos. Será agora mais uma opção no setor de ataque coral, hoje formado por Waldison e Betinho - que elevou o moral após ter feito o gol da vitória por 2 a 1 no último Clássico das Emoções.

Cria da base do Internacional-RS, Nathan ainda não despontou no futebol. Chegou a ser chamado para a Seleção Brasileira Sub-17, mas nunca conseguiu uma sequência de jogos em clubes - nem no Colorado, tampouco na Ponte Preta, onde estava emprestado até o fim do ano passado. Agora no Arruda, o atacante já disse que pode atuar como centroavante ou pelos lados.