Santa Cruz

SANTA CRUZ

Diretoria do Santa blinda Bruno, entende decisão de Ricardinho e descarta saída do goleiro

Clube ainda nega a possibilidade da contratação de outro jogador para a posição

postado em 27/02/2015 16:33 / atualizado em 27/02/2015 18:26

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Paulo Paiva/DP/D.A Press
De titular do time no início do Campeonato Pernambucano, Bruno virou agora apenas o terceiro goleiro do Santa Cruz. Está insatisfeito. Vindo por empréstimo do Palmeiras, em princípio, para substituto de Tiago Cardoso - machucado no joelho direito até meados de março. Mesmo com o atleta sem espaço, a diretoria coral nega que pretenda quebrar o seu contrato. Entende a decisão do técnico Ricardinho de tê-lo tirado da relação do último Clássico das Emoções e blinda-o.

"Foi uma opinião do Ricardo (Ricardinho) achar que era o momento do Fred, mas a gente não vai tirar o jogador a troco de nada. É importante ter essa tranquilidade, até para passar isso para os outros jogadores. Se toda vez que um jogador for barrado, a gente for demitir, ninguém vai aguentar", disse o vice-presidente de futebol Constantino Júnior.

O dirigente rechaçou ainda que o Tricolor tenha entrado de novo no mercado em busca de outro goleiro. Um dos nomes procurados pelo clube no começo da temporada foi Alessandro, ex-Náutico. Tanto ele como outro estão descartados, garante a diretoria. "Alessandro foi procurado no início do ano, antes de procurarmos o Bruno. Existia sondagem que não evoluiu, mas para o momento não há mais nada com ele", avisou Constantino.

Treino

Assim como na última quinta, as atividades desta sexta-feira foram dedicadas só aos reservas no gramado. Enquanto os titulares participavam de um treino físico na academia, os suplentes fizeram trabalhos específicos de finalização e posse de bola. Bruno se revezou no gol com Fred e os pratas da casa Pierre e Wadson, esse último opção no banco no último jogo contra o Náutico.