Santa Cruz

SANTA CRUZ

Santa Cruz pode fazer gol de número 700 no Náutico no Clássico das Emoções deste domingo

Atacante Betinho foi o autor do último gol dos corais contra os alvirrubros

postado em 28/02/2015 09:20 / atualizado em 28/02/2015 08:54

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Não faltam candidatos no Santa Cruz para se tornar dono de uma marca emblemática em Clássicos das Emoções. Na partida deste domingo, os tricolores poderão fazer o gol de número 700 no rival alvirrubro. Até aqui, foram 504 duelos entre as duas equipes. Agora firme no time titular, o atacante Betinho foi o autor do 699º gol no duelo passado, na última quarta-feira. Espera voltar a balançar as redes E, quem sabe, entrando para a história.  

Betinho prefere não focar tanto na possibilidade de fazer o gol 700. Claro, pensa em fazê-lo. Mas prefere que ele saia naturalmente. Sobretudo por que mais um gol dele em clássicos o ajudaria definitivamente a ratificar o sua vaga no time, que está iminência de ter o retorno de Bruno Mineiro - machucado na coxa direita e possivelmente liberado pelo departamento médico na próxima semana.

“Venho trabalhando muito a finalização nos treinos. Quem me conhece sabe que trabalho muito no dia a dia e me cobro bastante. Espero converter as oportunidades”, disse, querendo esquecer ainda as três bolas na trave que acertou há duas rodadas, contra o Salgueiro. “Aquilo nunca aconteceu comigo”, declarou. “De repente agora, faço esse gol 700 aí também”, acrescentou Betinho.

Outros do grupo coral tratam com mais empolgação a possibilidade de ser o dono do gol 700 diante do Timbu “Eu vou torcer para que eu faça o gol. Quero ficar na história. Mas, independentemente de quem faça, quero mais os três pontos contra o Náutico”, falou o lateral esquerdo Renatinho, que não balança as redes desde junho do ano passado.