Santa Cruz

SANTA CRUZ

Ricardinho não comenta volta de Tiago Costa ao Santa Cruz, mas promete definição breve

Treinador coral reconheceu que diálogo entre as partes existe "internamente"

postado em 05/03/2015 20:03 / atualizado em 05/03/2015 21:05

Pedro Galindo /Especial para o Diario , Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A.Press
Enquanto nenhum dos laterais esquerdos do elenco do Santa Cruz corresponde às expectativas, a posição continua sendo assunto quando se fala de reforços para o clube. Depois da visita de Tiago Costa ao Arruda, então, o tema esquentou ainda mais, já que o jogador está sem clube e se mostrou disposto a retornar ao Tricolor.

Tudo ficou dependendo apenas de uma conversa entre as partes. Que, segundo Ricardinho, já vem acontecendo desde a última quarta-feira, quando o lateral apareceu no Arruda sob o pretexto de acertar pendências e buscar objetos pessoais. Perguntado sobre a possibilidade de contratar Tiago Costa, o treinador reconheceu que o assunto vem sendo discutido nos bastidores.

"A minha linha de trabalho é a seguinte: primeiro conversamos internamente. Conversamos sobre isso ontem (quarta-feira) e demos continuidade hoje (quinta). Depois de definição da direção sobre situação do jogador, podemos fazer um comentário. Procuro analisar essas questões de jogadores internamente".

Apesar de evitar dar sinais concretos sobre se o lateral volta ou não ao Santa Cruz, o técnico sinalizou que uma resolução do assunto não deve demorar. "A gente vai ter hoje (quinta-feira) ou amahhã (nesta sexta-feira) uma definição sobre isso", declarou o comandante tricolor.