Santa Cruz

SANTA CRUZ

Ricardinho repete escalação e Santa Cruz deve ter mudanças para enfrentar Salgueiro

Edson Sitta, Bruninho e Léo Veloso figuraram no time titular durante a semana

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
A escalação que o Santa Cruz utilizou diante do Náutico no último domingo não será repetida - nem que o técnico Ricardinho desejasse, já que Renatinho não deve ser utilizado por conta de dores na coxa. Porém, além dele, o treinador resolveu fazer outras: Moisés e Guilherme Biteco foram sacados para as entradas de Edson Sitta e Bruninho. Bileu foi deslocado para a lateral direita. O time titular coral treinou boa parte da semana com essas mudanças e elas devem ser vistas no jogo diante do Salgueiro, às 16h do domingo no estádio Cornélio de Barros.

O elenco fez seu último treinamento no Recife antes da partida na manhã desta sexta-feira - à tarde, segue viagem com destino a Salgueiro, Sertão do estado. O técnico Ricardinho comandou um treinamento coletivo e cobranças de falta, armando a equipe titular com a seguinte escalação: Fred; Bileu, Alemão, Danny Morais e Léo Veloso; Edson Sitta, Bruninho, João Paulo e Raniel; Waldison e Betinho.

Após seis rodadas realizadas no hexagonal final do Campeonato Pernambucano 2015, o Santa Cruz soma sete pontos e ocupa a quarta posição na tabela de classificação. O Salgueiro, por sua vez, tem cinco pontos conquistados e está na lanterna do Estadual.