Santa Cruz

SANTA CRUZ

Waldison é vetado por 15 dias e está fora da primeira semifinal do Santa Cruz contra o Central

Com edema ósseo no pé, resultado do exame do atacante foi divulgado pelo DM

postado em 27/03/2015 13:36 / atualizado em 27/03/2015 13:37

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Sem treinar por dois dias por causa de incômodos no pé direito, Waldison vai demorar ainda mais para voltar às atividades. Diagnosticado com um edema ósseo no local dolorido, foi submetido a um exame de ressonância magnética, que constatou que o atacante precisa de cerca de 15 dias para tratamento no departamento médico do Santa Cruz. Sendo assim, o atleta fica de fora da primeira semifinal do Campeonato Pernambucano, diante do Central.

"Resolvemos poupá-lo. É uma lesão importante, mas nada extremamente complicado. Requer um repouso de 15 dias para tenha uma evolução adequada. Waldison já sentia as dores desde o primeiro jogo com o Náutico e continuou sentindo nas partidas seguintes", disse o médico José Carlos Cordeiro Júnior.

Mais DM
Duas outras ausências do treino no gramado do Arruda, nesta sexta-feira, ficaram por conta de Diego Sacoman e Raniel. O zagueiro, gripado desde a última quarta-feira, apareceu no Arruda, mas fez só academia. Assim como Raniel, que na quinta havia sentido dores abdominais. Segundo a previsão do DM, é que a dupla retorne normalmente aos treinamentos na próxima segunda-feira.