Santa Cruz

SANTA CRUZ

Com desconforto muscular, volante Bruninho ficou de fora de treinamento do Santa Cruz

Volante treinou na manhã desta segunda-feira (30), mas foi ausência à tarde

postado em 30/03/2015 19:32 / atualizado em 30/03/2015 20:20

SuperesportesPE

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
O Santa Cruz deu início, nesta segunda-feira (30), à preparação para enfrentar o Sport no domingo (5), no Clássico das Multidões que encerra o hexagonal do título do Campeonato Pernambucano. Ricardinho, contudo, não contou com o volante Bruninho. O atleta, que tem histórico de lesões musculares, sentiu desconforto no treinamento da manha e não se juntou aos companheiros à tarde. O departamento médico coral, porém, assegurou que sua situação não é preocupante. Em compensação, atacante Anderson Aquino foi liberado pelo DM.

 

Quando começa a se firmar como titular do time tricolor, Bruninho dá um susto à comissão técnica. Com histórico de três lesões musculares no período em que atuou pelo Palmeiras, o volante sentiu um desconforto nas atividades matutinas e se ausentou das movimentações vespertinas. O médico do clube, Wilton Bezerra, minimizou o fato. “Creio que não será problema para para o jogo”, disse, referindo-se ao clássico do domingo.

 

Quem também esteve fora do treino da tarde foi João Paulo. O atleta se limitou a realizar atividades na academia, nos vestiários da equipe coral.

 

Enquanto Bruninho foi ausência, a tarde trouxe ao tricolor uma boa notícia. Recuperado de lesão na coxa, o atacante Anderson Aquino foi liberado pelo departamento médico. O atleta, entretanto, não treinou com todo o elenco, fazendo trabalhos físicos ao lado de Bruno Mineiro e Renatinho.