Santa Cruz

SANTA CRUZ

Guilherme Biteco despista sobre sua volta ao time titular do Santa Cruz: "Estou cogitado?"

Meia coral não quer que informações sobre o Tricolor cheguem até o Central

postado em 16/04/2015 17:40 / atualizado em 16/04/2015 17:45

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Guilherme Biteco disputa uma vaga com Emerson Santos para ocupar a vaga deixada por Anderson Aquino, machucado na coxa direita. O meia, no entanto, não dá nenhuma pista se será mesmo o preferido do técnico Ricardinho para enfrentar o Central, no próximo sábado, no Arruda. Segue a política de Ricardinho, que fez dois treinos secretos na quarta e nesta quinta-feira, e também adota o mistério.

Perguntado se seria titular, Biteco esquivou-se. "Estou cogitado a sair jogando?", disse, aos risos. "A gente não sabe ainda. Esta todo mundo na briga. Se vai ser eu, o Emerson, o Nathan, ninguém sabe. Só sei que todo mundo está trabalhando", complementou o meio-campista tricolor.

Para ele, manter segredo pode ser uma das chaves do sucesso para bater o Central nas semifinais do Estadual. "Tem que pensar nas respostas para não entregar nada. Se (os treinos) foram fechados, é para não chegar informações lá no Central." Biteco tem a certeza, apenas, que precisara mostrar um bom futebol. Sem ganhar chances na equipe desde 8 de março, espera voltar a agradar.

"Estou trabalhando para isso. Ninguém vai sempre bem e eu não sou diferente. Estou trabalhando para tentar não errar", declarou. O jogador ainda contou que gosta da ideia de jogar num 4-5-1. "Essa formação com mais gente no meio ajuda a atacar e também a defender. Quem jogar vai saber fazer isso. Vai ajudar um pouco a ter mais posse de bola."